Pomegranate


O telefone portátil que seu subconsciente sempre desejou. Substância preponderante para os viciados em tecnologia de ponta (apesar da expressão pouco esperta), design catártico, funções famigeradamente revolucionárias - abre colchete - tradutor simultâneo por voz, projetor de filmes e planilhas, moedor de café, barbeador e … gaita. Além dos já quase corriqueiros localizador GPS, tocador de mp3, vídeo, câmera, e internet.

No website, genial e certeiro, você pode assistir aos vídeos provocantes e conhecer detalhadamente o passo-a-passo da geringonça e, bom, morrer de ganância.

O contratempo é que o mundo não deve estar pronto para ele. Então, por ora, ele segue no ranking de motivos para continuarnos no planeta, vivendo e esperando essas belezocas futuristas que nos mimam, nos fazem esquecer dos afazeres reais, nos distanciam dos outros seres humanos, nos tornam paranóicos e depressivos, e dependentes, e vulneráveis e que a gente acha lindo de viver e aperta as bochechas.

Em suma, o Pomegranate Phone NS08 não passa de uma (milionária) ação publicitária da província canadense de Nova Scotia, acoplado ao slogan: “Um dia poderemos ter tudo o que quisermos em um único aparelho. Hoje, podemos ter tudo o que quisermos em um único lugar.” Banho de originalidade em outras campanhas por aí, e banho de água fria em nós.

Site da Ação

Site da Província